Tecnologias – Serviços SAP A Profits Consulting oferece um Serviço de Basis remoto que permite você receber um suporte sob demanda de nossos consultores altamente experientes.

Oferecemos diversas opções de serviço remoto a fim melhor atender aos seus requerimentos.


Technical Help Desk

Um contrato de nível de serviço determinará a criticidade do tempo de resposta e procedimento para escalar. O Help Desk é um serviço fixo baseado na complexidade se ambiente.


Administração Basis

O Serviço de administração basis oferece todo serviço de Help Desk em adição com a monitoração remota e tarefas periódicas já estabelecidas sob contrato, proporcionando um continuo e completo nivel de suporte remoto em seu sistema.

O Monitoramento Remoto contempla as seguintes tarefas diárias:

  • Central log
  • Background jobs
  • Short dumps
  • Update records
  • Lock entries
  • System buffers
  • Spool sub-system
  • Database space utilization
  • Database optimization
  • Backup success
  • Load balancing
  • OS checks
  • File system space
  • User accounts

Tarefas periódicas e sob demanda incluem:


  • Support package stacks
  • User security
  • Archiving
  • Troubleshooting
  • Performance tuning
  • DR Testing
  • Restore recovery
  • Client administration
  • QA system refresh
  • TMS configuration
  • Disaster recovery planning
  • Application of SAP notes and hot packs

Fale conosco

Entre em contato agora mesmo e obtenha mais informações sobre nosssos serviços

Atendimento On-line

LiveZilla Live Help